COVID-19 Medidas e Informações

ajuda

Ajuda - Marcação de Atendimento Técnico Online

Agendamento

Depois de aceder à Agenda

Procedimento

1. Selecionar o nome do gestor de procedimento, tendo em atenção a letra inicial do nome

2. Selecionar o dia e a hora pretendidos, de acordo com a disponibilidade da Agenda

3. Preencher os campos obrigatórios para conclusão do pedido:
Nome; E-mail; Nº de Telefone; Referência do Processo; Morada da Operação Urbanística; Informações que pretende obter

nota:A especificação em concreto da suas dúvidas permitirá ao gestor de procedimento preparar adequadamente o Atendimento
nota: Não se esqueça de aceitar as condições gerais do acesso

4. Após clicar no Botão Reserva, terá acesso a um menu com opções para cancelar ou reagendar a marcação que efectuou.

5. Após a reserva efetuada receberá uma mensagem na sua Caixa de Correio Eletrónico com a confirmação da data agendada para a realização do Atendimento Técnico

Realização do Atendimento

No dia e hora agendados para a realização do Atendimento que decorrerá na Plataforma Teams, deverá aceder ao Link que lhe foi enviado na mensagem de confirmação

Reagendamento e Cancelamento

1. Caso necessite de reagendar o seu atendimento poderá fazê-lo através da mensagem de confirmação que lhe foi enviada para a Caixa de Correio Eletrónico, clicando no link: “alterar o seu compromisso” que o reencaminhará de novo para a Agenda

2. Caso pretenda cancelar o agendamento clique no botão “Cancelar a Reserva”, de seguida receberá uma mensagem na Caixa de Correio Eletrónico com a confirmação do cancelamento

nota: Poderá realizar um novo agendamento para outro processo sobre o qual recebeu também uma notificação

Canais disponíveis para apoio

Antes de agendar online o atendimento, verifique se a sua questão pode ser respondida através dos canais digitais

 

  808 203 232 ou 218 170 552

  formulário "contacte-nos"

   chat (o acesso a este canal está dísponivel no canto inferior direito do site)

Para saber o nome do serviço e gestor responsável pela apreciação do seu processo

Canais disponíveis:
 

 808 203 232 ou 218 170 552

 formulário contacte-nos
(opte por "Ser informado/esclarecido" e em seguida selecione "Urbanismo")

 chat
(o acesso a este canal está dísponivel no canto inferior direito do site)