detalhe
Junção de documentos a pedido/processo
Pedido de junção de documentos para complementar a instrução de pedido/processo em curso, na sequência de solicitação dos Serviços Municipais ou por iniciativa do requerente.
Pedido de junção de documentos para complementar a instrução de pedido/processo em curso, na sequência de solicitação dos Serviços Municipais ou por iniciativa do requerente.
Consulte o separador abaixo COMO E ONDE PEDIR para saber como submeter o seu pedido.
JUNÇÃO DE DOCUMENTOS A PEDIDO/PROCESSO DE URBANISMO
Se o seu pedido inicial foi submetido na plataforma Urbanismo Digital:
ONLINE
1. Entre na Loja Lisboa Online
Saiba como fazer o registo
2. Selecione o botão “Consultar/Os meus processos/Ativos”
3. Clique em “PROCESSOS DA PLATAFORMA URBANISMO DIGITAL”
4. Selecione o botão “PEDIDOS EFETUADOS”
5. Pesquise o pedido já efetuado que pretende e clique em “Adicionar Pedido Anexo”
Consulte os tutoriais e o manual de utilização
Se o seu pedido inicial foi entregue em suporte papel ou email:
ONLINE
1. Entre na Loja Lisboa Online
Saiba como fazer o registo
2. Clique em “Novo pedido”
3. Selecione “Urbanismo - pedidos entregues em suporte papel ou email”
JUNÇÃO DE DOCUMENTOS A OUTRO PEDIDO/PROCESSO (EXCETO URBANISMO)
ONLINE
1. Entre na Loja Lisboa Online
Saiba como fazer o registo
2. Clique em “Novo pedido”
3. Selecione “Junção de documentos a pedido/processo (EXCETO URBANISMO)”
Caso não consiga submeter o seu pedido online, pode agendar atendimento para ter apoio.
ATENDIMENTO PRESENCIAL