COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

Urbanismo 

Junção de documentos a pedido/processo

Aperfeiçoamento do pedido / Pedido de documentos / Audiência prévia

Última atualização:

Pedido de junção de documentos para complementar a instrução de pedido/processo em curso, na sequência de solicitação dos Serviços Municipais ou por iniciativa do requerente.

Pedido de junção de documentos para complementar a instrução de pedido/processo em curso, na sequência de solicitação dos Serviços Municipais ou por iniciativa do requerente.

ler mais
ler menos

Consulte o separador abaixo COMO E ONDE PEDIR para saber como submeter o seu pedido.

Junção de documentos a pedido/processo de Urbanismo
 

  • Se o seu pedido inicial foi submetido na plataforma Urbanismo Digital 
           

       1. Entre na Loja Lisboa Online
       2. Selecione o botão “Consultar/Os meus processos/Ativos”
       3. Clique em “PROCESSOS DA PLATAFORMA URBANISMO DIGITAL” 
       4. Selecione o botão “PEDIDOS EFETUADOS” 
       5. Pesquise o pedido que pretende e clique em “Adicionar Pedido Anexo” 
           Consulte os tutoriais e o manual de utilização    
     
  • Se o seu pedido inicial foi entregue em suporte papel ou email:  

            1. Entre na Loja Lisboa Online 
                Saiba como fazer o registo                                                                   
            2. Clique em “Novo pedido”
            3. Selecione “Urbanismo - pedidos entregues em suporte papel ou email

 

Junção de documentos a outro pedido/processo (EXCETO URBANISMO)
 

          1. Entre na Loja Lisboa Online
              Saiba como fazer o registo 
          2. Clique em “Novo pedido”
          3. Selecione “Junção de documentos a pedido/processo (EXCETO URBANISMO)”

Sem custos.